Auto-Deleveraging (ADL): o novo inimigo de quem opera futuros
Saiba o que é e como funciona o mecanismo que vem atormentando quem faz arbitragem...
Leia mais
Setembro costuma ser lembrado como “amarelo”. Mas, para a comunidade Arbimax, foi puro ouro. Classificamos sem dúvidas como o melhor mês da arbitragem cripto até hoje.
Logo na largada, a Lever trouxe fumo no começo do mês — que depois se mostrou apenas a parte “pro santo”. Porque o que veio depois foi uma sequência histórica de forras que consolidou de vez nosso espaço.
ASTER, XPL, PUMPBTC, LEVER, BOT, UXLINK, HOODX, HEMI, SYND, NEIROETH, SLF (!), STBL, FROGGIE, VELVET, SWFTCH, FLUID, GAIN, EDEN…
Cada uma delas deixou sua marca nas telas e nos prints da comunidade, compondo uma verdadeira enciclopédia de oportunidades. Se esqueci, alguma, perdão… todas moram no meu coração e engordaram meu bolso.
Um episódio recente mostrou o quanto precisamos zelar pela nossa gente: um cliente foi ventilado erroneamente em comunidades externas como sendo “o cara dos 6k”. Situação absurda que expõe como a inveja pode ser perigosa e gerar sérios riscos.
Por isso, a partir de agora, nossos relatórios passam a ser mensais. Uma medida para proteger o capital e a identidade de quem confia na Arbimax. O foco segue sendo o mesmo: preservar os clientes e celebrar juntos os resultados.
Setembro de 2025 entra para a história como o mês dourado da arbitragem cripto. Resultados nunca antes vistos, rotinas de forra e a confirmação de que a Arbimax está vários passos à frente.
O recado está dado: a arbitragem cripto não é amarelo, é ouro.
Saiba o que é e como funciona o mecanismo que vem atormentando quem faz arbitragem...
Leia mais
Do campo ao garrafão, estrelas do futebol e da NBA que já tiveram seus nomes atrelados ao nosso mundo.
Leia mais
UXLINK não foi a única a abrir porcentagens pra lá de estranhas em situações curiosas...
Leia mais
Confira o que rolou em uma das melhores semanas do ano...
Leia mais