
Moedas da Semana na Arbitragem Cripto (15/09/25 – 21/09/25)
Confira o que rolou em uma das melhores semanas do ano...
Leia maisNo mercado de exchanges de criptomoedas, poucas plataformas recentes chamaram tanta atenção quanto a Ourbit. Apesar de ser uma corretora nova, ela já conquistou espaço e vem aparecendo em relatórios de peso, como no CER.live, com destaque para seu crescimento acelerado e liquidez crescente.
Um dos diferenciais mais visíveis é a forma como a Ourbit se comunica: o tom irreverente no Twitter/X, sempre engajando com a comunidade, cria uma proximidade rara para uma corretora. Isso, somado a um suporte rápido e eficiente, tem feito dela uma exchange comentada tanto por traders experientes quanto pelos que estão apenas chegando no mercado.
Se há um detalhe que limita um pouco a experiência, são os limites de negociação em determinadas moedas. Para quem opera valores maiores, pode ser frustrante encontrar uma boa oportunidade e esbarrar em restrições. Ainda assim, para quem foca em constância e aproveita os spreads dentro do teto, a Ourbit já se mostra uma corretora competitiva.
Regulamentação: A Ourbit não é regulada por uma autoridade financeira de alto nível (como SEC, FCA, etc.). BrokerChooser+1 Isso significa que, em caso de problemas (colapso da plataforma, congelamento de ativos, litígio), os usuários têm pouca ou nenhuma rede de proteção institucional ou jurídica.
No caso de congelamento em que tivemos na nossa comunidade, o usuário enviou o vídeo e teve saldo, saque e transações liberados no mesmo dia, mostrando uma agilidade interessante.
A Ourbit é uma corretora em crescimento acelerado e que se posiciona como uma opção interessante para quem busca oportunidades rápidas de arbitragem. Sua irreverência, suporte ágil e presença em rankings de segurança chamam atenção, mas o que realmente atrai o olhar é a quantidade de spreads interessantes que surgem diariamente.
Como toda corretora nova, inspira cuidados, mas até aqui mostra sinais de que veio para ficar.
Confira o que rolou em uma das melhores semanas do ano...
Leia maisConfira o que rolou numa das melhores semanas do ano.
Leia maisApós junho e julho mais monótono, agosto e setembro voltaram ao ritmo de janeiro. Explicamos os ciclos do mercado e por que ele perdura há mais de 10 anos.
Leia mais