
Divas Pop e o Mundo Cripto: mais que um hype?
Confira as artistas que já tiveram seus nomes atrelados ao mundo cripto e as histórias por trás.
Leia maisUm resumo transparente (e lucrativo) do que rolou nas melhores oportunidades da semana.
Riscos, timing e ganhos — tudo resenhado por quem vive disso.
Eu não consigo nem pensar em citar só uma moeda, mas os usuários não conseguiram sair de frente da tela um minuto sequer. DEBT, RDO, GMX, BOSS, SIDEQUICK, LAMBO… uma infinidade de moedas que somaram pra mais de mil dólares de lucro num sábado insano.
Boss-USDT fez a festa de quem não saiu pra curtir o feriado do dia dos pais. Abrindo até 8%, ela fez o mesmo movimento várias vezes e garantiu a alegria da comunidade que não ama seus pais.
BSU, DEBT, SLAY e RDO fizeram a comunidade entrar na semana com o pé direito. Um abre e fecha danado. Quem não fez $100 dol tava dormindo.
Aquele dia que deu pra bater a meta e adiantar um pouco a do outro dia. WAI e XNY botaram a comida na mesa de quem pegou seus padrões pra abri 6% e fechar -3%. Uma coisa linda.
Deu até pra bater a meta, mas foi mais devagar. Só quem farmou RDO e DEBT forrou.
Começou cedo com CATS abrindo 16% e esperando todo mundo pegar com todas as contas possíveis, depois fechou invertida. No deslistamento da Gate, a Kucoin deu uma de MEXC e possibilitou um short lindo com Gate Spot com fechamento invertido. GAIA veio em seguida dando seus 4% e fechando invertida, mas ainda era só o começo. RDO deu a louca e abriu 10% com diversas casas, ALU abriu 10% também com diversas, aí foi a vez da Bitget ficar com ciúmes e oferecer spreads gigantes em CTC e CYC. Sem contar os lançamentos da Gate Futuros em AIBOT e OVL que deram oportunidades de até 10% e fecharam invertido… um dia praa ficar na memória.
Aquelas que a gente cumpre a meta e sai pra resolver o que tem que resolver. Dois lançamentos garantiram o lucro desejado pra quem se programou só pra eles, TCOM e PUBLIC abriram cerca de 7% de média e garantiram o bom e velho feijão com arroz. RDO seguiu sua caminhada de colocar comida na mesa, além de DEBT, WAI, PFVS e GAIA.
Quem ficou em frente a tela aproveitou o que de melhor o mercado oferece: oportunidades aleatórias em diversos momentos do dia, seja ele nos dias de lazer ou de plantão. ALU fez a galera ir ao delírio abrindo spreads absurdo com boa liquidez. Um de nossos clientes chegou a bater $240 em um único tiro.
BOXCAT e UNITE fizeram a festa da comunidade. Usuários da Arbimax conseguiram pegar spreads de até 34% na primeira, fechando bem depois. Eles só não imaginavam que podia melhorar… A UNITE fechou e abriu de forma insana, dando 6% de entrada e 4% de saída invertida numa loucura sem fim. Houve quem chegou a abrir e fechar a mesma moeda por mais de 30x e garantiu o descanso do fim do mês, ou não… vamos ver o que nos reserva.
O calendário critpo não segue uma regra. Se em outros meses os dias do meio do mês foram mais fracos, nesse, o mercado mostrou que não se pode baixar a guarda. As oportunidades aparecem quando aparecem. Esteja lá.
🚀 Quem tinha “uma unidade por corretora” teve mais agilidade e variedade nas entradas, de novo.
🔍 Usuários com múltiplas contas (e bom gerenciamento de proxy) continuam tendo performance superior, especialmente em lançamentos com limites agressivos.
Temos suporte e análise ativa para:
Spot e Futures: MEXC, Gate.io, Bitget, KuCoin, Bybit, BingX, CoinEx, BloFin, OrangeX, Phemex, Binance, Bitmart, HTX, CoinW, CoinCatch, XT, LBank, WhiteBIT, BTSE, KCEX, HyperLiquid, Kraken e OKX.
🔄 Se tiver saldo nelas, você pode estar um clique na frente dos outros.
📲 Na Arbimax, a gente mostra a moeda antes, durante e depois.
💬 Mapeamos tudo junto da comunidade, com transparência e sem filtro.
Confira as artistas que já tiveram seus nomes atrelados ao mundo cripto e as histórias por trás.
Leia maisConfira o que rolou na semana no mundo da arbitragem cripto.
Leia maisO que pensamos sobre a nova onda do momento.
Leia maisTestamos a corretora que vinha forte pra substituir a Mexc...
Leia mais